PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Record terá sua própria Vivi Guedes na próxima novela, "Amor Sem Igual"

Michelle Batista na coletiva de imprensa da novela "Amor Sem Igual" - Lucas Pasin/Coluna Leo Dias
Michelle Batista na coletiva de imprensa da novela "Amor Sem Igual" Imagem: Lucas Pasin/Coluna Leo Dias
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

05/12/2019 14h40

Depois do sucesso de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço", da Globo, com seu perfil no Instagram, a Record decidiu copiar a fórmula de sucesso de Walcyr Carrasco e terá sua "própria Vivi Guedes" na nova novela, "Amor Sem Igual", que estreia no próximo dia 10.

Na versão da Record, a atriz Michelle Batista dará vida para Maria Antônia, que terá um perfil no Instagram para interagir com o público. Na rede, ela pedirá conselhos amorosos. Ao contrário de Vivi Guedes ela usa a rede para falar de amor, não de moda. Além do perfil no Instagram, Maria Antônia terá também um fórum no R7, site de notícias da emissora, para dar conselhos amorosos.

"A diferença da Maria Antônia para a Vivi Guedes é que a minha personagem não é blogueira, ela não usa as redes sociais para vender estilo e moda. Ela é uma menina do interior que usa o Instagram para pedir conselhos amorosos. Não é nada o estilo das influencers de hoje", disse Michelle ao ser questionada sobre as semelhanças de sua personagem com a de Paolla Oliveira no folhetim global.

A atriz também falou sobre sua relação com o mundo digital: "Eu também sou bastante ligada em redes sociais e está sendo uma experiência bacana poder mostrar isso com a personagem também. Mas eu não uso minhas redes para pedir conselhos, para pedir ajuda. A Maria Antônia, sim. Nisso, somos diferentes. Ela usa para aprender sobre a vida.", conta Michelle, que, na trama, também abordará a questão do transtorno bipolar com a personagem.

A interação de um personagem com um Instagram real, assim como foi com Vivi Guedes, foi anunciada pela Record na tarde desta quinta-feira (5) como a grande novidade na novela. A diretora de interatividade da emissora foi chamada para falar sobre a ação interativa, enquanto isso Michelle Batista já mostrava toda sua intimidade com a tecnologia e filmou todo o evento de lançamento.

Michelle Batista na coletiva de imprensa da novela "Amor Sem Igual" - Lucas Pasin/Coluna Leo Dias
Michelle Batista na coletiva de imprensa da novela "Amor Sem Igual"
Imagem: Lucas Pasin/Coluna Leo Dias

Não será só apenas a personagem de Michelle que terá sua rede social de verdade. Uma das empresas que será apresentada na novela também ganhará perfil no Instagram. "Eles vão interagir com os seguidores como se fosse uma empresa de verdade", garante a diretora de interação da Record.

"Amor sem Igual" é escrita por Cristiane Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. Produzida em mais uma parceria da Record TV com a produtora Casablanca, entrará no ar na faixa das 20h30.

* Com reportagem de Lucas Pasin

Perfil de Maria Antonia de "Amor Sem Igual" já está disponível no Instagram - Reprodução/Instagram
Perfil de Maria Antonia de "Amor Sem Igual" já está disponível no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias