Em show "estratégico" no subúrbio, Anitta volta a ser humilde e chora
Até que enfim a ficha de Anitta caiu. E foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses. Neste sábado (7), Anitta reproduziu no Parque de Madureira - o espaço mais popular do Rio - o show que apresentou no Rock in Rio. Madureira fica a cerca de três quilômetros de Honório Gurgel, onde Larissa nasceu e foi criada. Só que a impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, para piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional. Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E, estrategicamente, teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival.
Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas, agora, ela resolveu valorizar a versão popular de seu show. "Sei que a gente está, hoje, reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar", disse. De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira.
O show de ontem também teve um tom de "despedida". Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020, Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes a seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles. Nos Estado Unidos, finalmente, ela conseguiu um investidor. Anitta vai assinar com um selo grande da Warner - onde não estava satisfeita - e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.