PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Quanto ganha um participante do "De Férias com o Ex Brasil"?

Participantes do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" - Reprodução/Instagram
Participantes do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

16/12/2019 06h00

Este fim de semana foi o momento de compras de Natal. Tenho um vendedor cativo na loja Reserva do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, o Isaque, mas nesta época do ano a loja fica apinhada de trabalhadores temporários, que fazem o chamado bico extra de Natal. Papo vai, papo vem, percebo que o sonho de todos eles é um só: participar do "De Férias Com o Ex", reality do momento da MTV.

Quase todos os vendedores já haviam mandado material para a emissora. E todos se encaixavam no perfil exigido pela MTV para o programa. "Eles pedem uma foto sem camisa e o vídeo da gente falando um pouco das nossas vidas", explica um vendedor.

Mas será que compensa financeiramente? O vendedor garante que sim: "Eles pagam para a gente 8 mil reais, e a gente ainda bebe todos os dias, tem muitas festas, mulher e passeios. Eu quero mais o quê da vida?", questiona o rapaz, sem incluir nessa conta, talvez, o maior ganho que um participante do reality pode vir a ter: ver suas redes sociais "bombarem" para quem sabe, transformar-se em um influencer e passar a faturar com "presenças sub vips". É... Acho que o jovem vendedor tem razão. Até que não é mau negócio ser um "De Férias Com o Ex", não.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias