Quanto ganha um participante do "De Férias com o Ex Brasil"?
Este fim de semana foi o momento de compras de Natal. Tenho um vendedor cativo na loja Reserva do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, o Isaque, mas nesta época do ano a loja fica apinhada de trabalhadores temporários, que fazem o chamado bico extra de Natal. Papo vai, papo vem, percebo que o sonho de todos eles é um só: participar do "De Férias Com o Ex", reality do momento da MTV.
Quase todos os vendedores já haviam mandado material para a emissora. E todos se encaixavam no perfil exigido pela MTV para o programa. "Eles pedem uma foto sem camisa e o vídeo da gente falando um pouco das nossas vidas", explica um vendedor.
Mas será que compensa financeiramente? O vendedor garante que sim: "Eles pagam para a gente 8 mil reais, e a gente ainda bebe todos os dias, tem muitas festas, mulher e passeios. Eu quero mais o quê da vida?", questiona o rapaz, sem incluir nessa conta, talvez, o maior ganho que um participante do reality pode vir a ter: ver suas redes sociais "bombarem" para quem sabe, transformar-se em um influencer e passar a faturar com "presenças sub vips". É... Acho que o jovem vendedor tem razão. Até que não é mau negócio ser um "De Férias Com o Ex", não.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.