Topo

Rafinha Bastos ironiza 'golpe do Whatsapp' e provoca Luana Piovani

Rafinha Bastos e Luana Piovani - Reprodução/Montagem UOL
Rafinha Bastos e Luana Piovani Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

06/01/2020 12h06

Rafinha Bastos começou 2020 cutucando ninguém mais, ninguém menos que Luana Piovani. O humorista ironizou no Twitter o 'golpe do Whatsapp' que muitos famosos relataram sofrer em 2019, mas usou como 'golpe' um jantar com Luana Piovani.

"Gente... Estão aplicando um golpe sujo no Whatsapp. Ligam pras pessoas se dizendo da assessoria da Luana Piovani e pedindo sua senha do Whats para confirmar presença num jantar. Tive 2 amigos que fizeram a confirmação e TIVERAM que jantar com ela mesmo. Cuidado", escreveu Rafinha no Twitter.

A piada parece não ter agradado a todos seus seguidores. Uma delas mandou Rafinha se 'ocupar', e ele respondeu: "Disse uma pessoa aleatória que se deu ao trabalho de me responder no Twitter. Obrigado por interromper sua doação de sangue para me escrever."

Vale lembrar que não é a primeira vez que Rafinha provoca Piovani. Em junho de 2019, ele zombou de uma tatuagem nova da atriz que estava escrito "Gratidão" nos dedos. Ele alterou a imagem e escreveu "Rafinha". "Luana Piovani, obrigado pela homenagem? mas ACABOU! Faz tempo. Foi bom enquanto durou. Fica aqui o meu carinho e minha solidariedade nesse momento difícil", brincou.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias