PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Musa do Carnaval quebra o braço em confusão no Bloco da Favorita no Rio

Ana Paula Evangelista quebra braço em confusão no Bloco da Favorita - Wagner Carvalho/Divulgação
Ana Paula Evangelista quebra braço em confusão no Bloco da Favorita Imagem: Wagner Carvalho/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/01/2020 16h58

Resumo da notícia

  • Ana Paula Evangelista é musa da escola de samba Unidos da Tijuca
  • A modelo quebrou o braço durante confusão na dispersão do Bloco da Favorita, em Copacabana, no Rio
  • Incidente não irá atrapalhar a preparação para o carnaval

Ana Paula Evangelista, musa da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, quebrou o punho durante a confusão que ocorreu na noite do último domingo (12) após o fim do Bloco da Favorita, em Copacabana. Ela está com o braço imobilizado e sem previsão de quando irá retirar o gesso. A musa estava indo para uma festa no Copacabana Palace, hotel de luxo que fica em frente ao palco da festa de abertura do pré-carnaval, quando começou a correria de foliões fugindo das bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo lançados na dispersão do evento. Para se proteger, ela teve que pular uma grade que dava acesso ao hotel e na queda acabou quebrando o punho.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Paula Evangelista disse que o incidente não vai atrapalhar a preparação para o carnaval, já que a modelo foi rapidamente atendida, mas que ela ficou assustada com o caos que tomou conta do bairro da zona sul do Rio.

"Fico muito triste em chegar no Brasil, país que eu amo e ver um evento que abre o carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer. Espero que isso nunca mais aconteça na maior festa popular do mundo que é o carnaval. Somos o cartão postal do Brasil e eu imploro por mais segurança para a nossa cidade. Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita, o que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável. O povo precisa voltar a amar o Rio, temos que clamar pela paz, tolerância, mais amor, por favor", implorou Ana Paula Evangelista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias