Topo

Depois de ex-BBBs, é a vez dos ex-'De Férias com o Ex' grudarem nos famosos

Anitta faz live com participantes do "De Férias com o Ex". Tati e Laryssa vão à festa de Neymar - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Anitta faz live com participantes do 'De Férias com o Ex'. Tati e Laryssa vão à festa de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colunista do UOL

13/01/2020 15h14

Foi-se o tempo que o 'Big Brother Brasil' era o único reality que garantia aos participantes não só a possibilidade de prêmios, mas também a chance de virar amigo de uma verdadeira celebridade. O novo programa queridinho dos famosos é o 'De Férias com Ex', da MTV, e seus ex-participantes já saem da 'ilha paradisíaca de pegação' direto para as festinhas mais badaladas, com direito a muitos novos amigos famosos, como Anitta e Neymar.

O badalado 'Réveillon do Neymar' na Bahia, por exemplo, estava lotado de ex-participantes do 'De Férias com Ex', entre eles o surfista Flávio Nakagima, que participou da edição 'Celeb'. Tati Dias, que foi não só uma, mas duas vezes ao programa, e também participou de 'A Fazenda', deu o ar da graça também por lá ao lado da amiga, Laryssa Bottino. Fora as que estavam e não vimos, afinal, celulares eram proibidos.

Na cola de Anitta também estão vários ex-participantes. A 'poderosa' os convida para festinhas em sua casa, para shows, faz 'live' no Instagram junto, e eles amam, claro. Na última quarta-feira (8), por exemplo, a cantora estava com a ex-participante Laryssa Bottino em casa e fez uma live com a também 'ex-DFCEX' Sarah Fonseca. Rolou um climão entre elas, muito provavelmente por conta da badalada vida amorosa, e os fãs adoraram.

Aliás, a Coluna do Leo Dias observou que os ex-participantes do 'De Férias com Ex' só andam em grupos, estão sempre em festas, adoram mostrar ostentação e curtição, fazendo parecer que a vida deles é realmente uma eterna férias.

Ah, eles também amam um 'barraco virtual' - principalmente se tiver romance e traição no meio - o que garante que a fama deles permaneça após a atração.

E aí, quem será o próximo 'De Férias com o ex' a grudar num famoso?

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias