PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Laura Rauseo, a Magali, começa a gravar o filme 'Turma da Mônica - Lições'

Laura Rauseo - Divulgação
Laura Rauseo Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

14/01/2020 13h24

Laura Rauseo, que conquistou mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas com o filme 'Turma da Mônica - Laços' ao interpretar a Magali, estará nos próximos 30 dias na cidade de Poços de Caldas/MG. Ela está confirmada no elenco da sequência do live-action da franquia chamado 'Turma da Mônica - Lições' que começou a ser rodado essa semana na cidade mineira sob direção de Daniel Rezende e produção da Biônica Filmes.

"Magali é meu primeiro trabalho na área artística e ter essa oportunidade de fazer parte de uma obra do meu ídolo Maurício de Sousa é incrível. As gravações são sempre divertidas e eu tô super ansiosa pro Lições. Não vejo a hora de gravar, contar pra vocês essas novas experiências e estrear de novo nos cinemas. Dá até um frio na barriga (risos)", comenta Laura.

Vale ressaltar que, para as gravações do primeiro filme, Laura Rauseo foi escolhida entre mais de 8 mil crianças e passou por um período de 7 meses entre os testes e a preparação para as gravações.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias