PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Ludmilla curte aniversário da mulher com escola de samba, funk e pagode

Ludmilla convidou Dennis DJ para tocar na festa de Brunna Gonçalves - Divulgação
Ludmilla convidou Dennis DJ para tocar na festa de Brunna Gonçalves Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

14/01/2020 11h14

Ludmilla curtiu a festa de aniversário de sua mulher, Brunna Gonçalves, até a manhã desta terça-feira (14). A cantora garantiu a animação do evento convidando Dennis DJ e outras atrações musicais como presente para a amada em sua festa de aniversário. Além de Dennis, os grupos de pagode Vou Pro Sereno e Clareou, o funkeiro PK e a bateria da Beija-Flor agitaram uma casa de festas no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio. Por lá, a decoração rosa tomou conta do espaço. A dançarina, na verdade, completou 28 anos em dezembro e na ocasião ela foi pedida em casamento pela cantora e celebrou a união em uma cerimônia surpresa no mesmo dia.

Nicole Bahls, a ex-BBB e Fazenda Hariany Almeida, Lore Improta e Matheus Mazzafera foram alguns dos famosos que marcaram presença no aniversário de Brunna. Ludmilla também subiu ao palco e emocionou ao cantar a música "Ainda bem", de Thiaguinho, para a mulher. A festa que começou na noite da última segunda-feira (13) se estendeu até a manhã de terça, quando Bruna mostrou pelos Instagram que voltava para casa às 6h30.

Ludmilla e Brunna ficaram pela primeira vez há cerca de três anos, conforme revelou a dançarina em conversa com seus seguidores nas redes sociais. Entretanto, as duas começaram a namorar apenas em outubro de 2018 e só assumiram a relação publicamente em junho desse ano. Nesse mesmo mês, Ludmilla publicou um vídeo com a namorada em seu canal no YouTube, revelando curiosidades sobre o relacionamento das duas, falando, inclusive, sobre casamento, mas na época, a cantora falou que "não era para agora".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias