Monique Alfradique não pensa em ser rainha de bateria: 'Feliz no meu posto'
Uma das musas mais presentes na quadra da Grande Rio, Monique Alfradique, esteve na noite de ontem no aniversário do presidente de honra Jayder Soares, onde a Coluna do Leo Dias também marcou presença, e falou sobre os boatos de querer ser rainha de bateria:
"Não sei de onde tiram que eu quero ser rainha de bateria. Eu sou muito feliz no meu posto de musa. Venho como destaque de chão na frente do abre-alas. Essa situação de guerra que me colocam não é real. Isso tudo só muda a nomenclatura, pois o objetivo é o mesmo: fazer a escola campeã. Além disso estamos muito bem representados. Paolla [Oliveira] é linda e uma grande amiga".
Além do compromisso com o Carnaval, a atriz está gravando uma série com Paulo Gustavo, está em cartaz com um monólogo em São Paulo e vai fazer cinema em 2020.
"Tenho tanto trabalho, tanta coisa para fazer, que engravidar, pelo menos nos dias de hoje está bem difícil, por isso depois do carnaval vou congelar meus óvulos e ser mãe sem pressa", revelou a musa.
*Com colaboração de Monique Arruda
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.