PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Monique Alfradique não pensa em ser rainha de bateria: 'Feliz no meu posto'

Monique Alfradique na Grande Rio - Rodrigo dos Anjos/Divulgação
Monique Alfradique na Grande Rio Imagem: Rodrigo dos Anjos/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

15/01/2020 11h33

Uma das musas mais presentes na quadra da Grande Rio, Monique Alfradique, esteve na noite de ontem no aniversário do presidente de honra Jayder Soares, onde a Coluna do Leo Dias também marcou presença, e falou sobre os boatos de querer ser rainha de bateria:

"Não sei de onde tiram que eu quero ser rainha de bateria. Eu sou muito feliz no meu posto de musa. Venho como destaque de chão na frente do abre-alas. Essa situação de guerra que me colocam não é real. Isso tudo só muda a nomenclatura, pois o objetivo é o mesmo: fazer a escola campeã. Além disso estamos muito bem representados. Paolla [Oliveira] é linda e uma grande amiga".

Além do compromisso com o Carnaval, a atriz está gravando uma série com Paulo Gustavo, está em cartaz com um monólogo em São Paulo e vai fazer cinema em 2020.

"Tenho tanto trabalho, tanta coisa para fazer, que engravidar, pelo menos nos dias de hoje está bem difícil, por isso depois do carnaval vou congelar meus óvulos e ser mãe sem pressa", revelou a musa.

*Com colaboração de Monique Arruda

Monique Alfradique e Paolla Oliveira na quadra da Grande Rio - Divulgação
Monique Alfradique e Paolla Oliveira na quadra da Grande Rio
Imagem: Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias