PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


'Não vou usar meia calça. Vou desfilar meu corpo real', diz Paolla Oliveira

Paolla Oliveira na quadra da Grande Rio - Divulgação
Paolla Oliveira na quadra da Grande Rio Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

15/01/2020 11h50

Paolla Oliveira, a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, esteve na quadra da escola na noite de ontem participando do ensaio técnico e mostrou muito samba no pé e simpatia. Na ocasião, também era comemorado o aniversário do do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares, e a Coluna do Leo Dias marcou presença.

Mas, o que chamou atenção foi o fato de Paolla ter dispensado um truque básico que quase todas as rainhas de bateria usam: meia calça para disfarçar celulite e flacidez.

"Não vou usar meia calça nos ensaios e nem na Avenida. Vou desfilar meu corpo real. O mundo está vivendo um momento em que as pessoas não têm mais vergonha de mostrar o real e isso é muito bom".

Recém chegada de férias, Paolla fez mistério sobre onde passou os dias de descanso:

"Vi muita especulação por aí, mas não vou dizer aonde estive e nem com quem estive. O ano passado foi muito cansativo, pois trabalhei muito, e precisava desse descanso. Agora voltei renovada e sinto que o ano começou oficialmente agora".

Há dez anos sem pisar na Avenida, Paolla está ansiosa: "Já tenho uma série de rituais que pretendo fazer no dia do desfile, mas para mim o carnaval começa agora. Sou muito feliz aqui na quadra. Cada ensaio é uma emoção. Amo o contato com a comunidade, adoro ver essas crianças lindas sambando. Vou curtir muito esse carnaval. Vou ao bloco Cordão do Bola Preta, vou ao da Favorita. Estou muito animada".

Quando o assunto é o coração, a atriz desconversa ao ser perguntada se está namorando. "Estou feliz e isso importa".

*Com colaboração de Monique Arruda

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias