Sheila Mello vive affair com o tenista João Souza, o Feijão
Resumo da notícia
- Sheila Mello está "conhecendo melhor" o tenista brasileiro João Souza, o Feijão
- O atleta foi suspenso pela segunda vez, em abril de 2019, pela Unidade de Integridade do Tênis, órgão que trabalha contra a corrupção no tênis
- Sheila está solteira desde o fim do casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer
Solteira desde agosto de 2018, quando anunciou o fim do casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, Sheila Mello foi flagrada pela primeira vez com um affair. Ainda não é namoro, como a própria revelou à Coluna Leo Dias. O escolhido pela dançarina e estudante de Psicologia é o tenista brasileiro João Souza, o Feijão, suspenso pela segunda vez, em abril de 2019, pela Unidade de Integridade do Tênis (TIU, sigla em inglês), órgão que trabalha contra a corrupção no tênis, e está impedido de competir e comparecer a torneios no circuito profissional. Os dois ainda estão se conhecendo e não oficializaram a relação, mas aproveitaram um jantar romântico no restaurante Mestiço, em São Paulo, com muito beijo e troca de carícias.
Procurada pela Coluna, Sheila ficou surpresa com o flagra e brincou com a situação.
"Não é namoro, estamos nos conhecendo! Aproveita e dá uma 'tratadinha' na foto (risos), a posição podia ser melhor", brincou ela com toda sua simpatia.
A ex-dançarina do É o Tchan está solteira desde o fim do casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer. Desde então, ela já revelou que ficou com outras pessoas, mas sem compromisso. Sheila e o tenista ficaram pela primeira vez no réveillon na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Souza passou a virada de ano no mesmo grupo de amigos que outro casal famoso, Grazi Massafera e Caio Castro.
Quando foi suspenso pela 2ª vez em meio a investigação de corrupção, Souza estava classificado como 422º do mundo. Ele foi inicialmente suspenso em 29 de março de 2019 devido a supostas violações do Programa de Combate à Corrupção do Tênis, mas foi reintegrado em abril do mesmo ano após um recurso bem-sucedido. No entanto, a TIU disse que a suspensão foi reimposta "após a consideração de provas adicionais", acrescentando que não serão aceitos mais recursos, como revelou a agência Reuters na ocasião. O atleta de 31 anos teve como sua melhor posição do ranking de simples o número 69 em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.