PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Valesca Popozuda aparece irreconhecível. O que ela fez de errado no rosto?

Valesca Popozuda aparece irreconhecível - Ricardo Leal/Brazil News
Valesca Popozuda aparece irreconhecível Imagem: Ricardo Leal/Brazil News
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

28/01/2020 21h52

Valesca Popozuda sempre atraiu a atenção por onde passou, mas nesta terça-feira (28) ao participar do evento de lançamento do Camarote CarnaUOL N1 2020, com show de Dudu Nobre e Baile das Minas, a funkeira surpreendeu com um rosto bem diferente daquele que o público conhece. A Coluna Leo Dias ficou curiosa com a nova face da cantora e procurou um dermatologista para saber o que aconteceu (e deu errado) com a expressão de Valesca.

O profissional, que não quis se identificar, analisa que o excesso de botox, toxina que impede a contração muscular e assim ameniza rugas e marcas de expressão, pode ter atingido os músculos que travam o sorriso. O que fica evidente nas fotos do evento. De saia rosa, blusa branca e sombra laranja nos olhos, Valesca aparece nas fotos de divulgação tentando sorrir, mas a expressão deixa seu rosto completamente diferente daquele que a consagrou no clipe de "Beijinho no ombro".

Valesca Popozuda aparece irreconhecível - Ricardo Leal/Brazil News
Valesca Popozuda aparece irreconhecível
Imagem: Ricardo Leal/Brazil News

O especialista em pele também aponta que o preenchimento facial associado ao exagero de botox contribuiu ainda mais para tornar o rosto de Valesca menos harmonioso. Como diria um dos maiores ensinamentos do cirurgião plástico Ivo Pitanguy: se o tratamento fica visível, quer dizer que o resultado não é nem um pouco natural.

Valesca Popozuda aparece irreconhecível - Ricardo Leal/Brazil News
Valesca Popozuda aparece irreconhecível
Imagem: Ricardo Leal/Brazil News

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias