PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Scooby sobre possível término com Cintia: 'Não quero falar disso agora'

Cintia Dicker e Pedro Scooby na virada do ano - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby na virada do ano Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

31/01/2020 13h06

Acostumado a surfar grandes ondas, Pedro Scooby ainda está se adaptando a lidar com as inesperadas emoções de sua vida pessoal. Após assumir namoro com a modelo Cíntia Dicker em novembro do ano passado, após serem flagrados durante alguns meses em eventos por Nova York, a relação esfriou. O surfista está em Miami, na Flórida, e vem curtindo a noite na cidade americana bem animado ao lado dos amigos. Já a modelo estava em Beverly Hills, na Califórnia, levando uma vida mais tranquila e recentemente voltou para Nova York, onde vive.

Questionado sobre o fim da relação, Pedro Scooby primeiro visualizou e não respondeu sobre o assunto. Porém, após a Coluna Leo Dias abordar o assunto novamente nesta sexta-feira (31), ele fugiu.

"Não queria falar sobre isso agora", limitou-se a dizer.

Pedro Scooby e Cintia Dicker chegaram a passar o réveillon junto com amigos em total clima de romance na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Porém, já no meio desse mês, o surfista causou burburinho nas redes sociais ao comentar em um vídeo da ex-namorada, Anitta, no qual ela catava o novo hit do funk "Brota no bailão pro desespero do seu ex" e dizia torcer para o ex dela não lembrar de sua existência. Na ocasião, o surfista debochou e comentou: "Sei...hehe". Desde então, Scooby e Cintia não compartilharam mais momentos junto com os fãs.

Leo Dias