PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Após quase um ano ano separados, Érico Brás e Kenia Maria reatam casamento

Érico Brás e Kenia Maria - Divulgação
Érico Brás e Kenia Maria Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

07/02/2020 15h29

O ator e apresentador do "Se joga" Érico Brás, conhecido por seus papéis no "Zorra" e na "Escolinha do Professor Raimundo", e a escritora Kenia Maria reataram o casamento após se separarem em março do ano passado. A assessoria de imprensa do artista confirmou a informação para a Coluna do Leo Dias. Eles foram casados por sete anos e colocaram um ponto final na relação em 2019 sem brigas, mas voltaram a ser vistos juntos na Bahia, no dia 2 de fevereiro desse ano, em uma homenagem a Iemanjá.

Na noite da última quinta-feira (6), o casal também foi visto em clima de romance m um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Além de ator e apresentador, ele é humorista contratado da TV Globo. Já Kenia é escritora, ativista e atuante na ONU Mulheres Brasil. Em 2018, os dois entraram juntos na lista dos 100 negros mais influentes do mundo, organizada pelo MIPAD - uma categoria da Organização das Nações Unidas.

Leo Dias