PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Claudia Leitte é convidada para viver uma vilã nos cinemas

Claudia Leitte  - Roberto Filho/ Brazil News
Claudia Leitte Imagem: Roberto Filho/ Brazil News
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

10/02/2020 08h30

Já pensaram em Claudia Leitte nos cinemas interpretando uma vilã poderosa no estilo 'Diabo Veste Prada'? Pois bem, a Coluna do Leo Dias descobriu que existe essa possibilidade e que a cantora foi convidada para explorar o lado atriz nas telonas brasileiras. Ela daria vida a uma vilã com um certo tom de humor e bastante poderosa.

No entanto, Claudinha, totalmente focada em seu momento Carnaval, ainda não respondeu ao convite e irá analisar a proposta depois que passar os dias de festa.

E, se por um lado a 'carreira de atriz' é novidade para Claudia Leitte, por outro é sabido que a cantora é apaixonada pelas personagens fortes do cinema. Ela, que já se fantasiou de Capitã Marvel em 2019, irá apostar esse ano em figurinos da guerreira Mulan em seu "Bloco Largadinho". A personagem tem tudo a ver com o tema do Carnaval da cantora, "We Can Do It", uma mensagem de reforço da força da mulher.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias