Surto de coronavírus cancela palestra de Luciano Huck e Pedro Bial nos EUA
Após os casos de coronavírus nos Estados Unidos já ultrapassarem 220 pessoas infectadas em 19 dos 50 estados do país e governos estaduais pedirem a milhares de moradores que fiquem em quarentena em suas casas, por conta própria, para evitar a propagação do vírus, o evento "Brazil Conference" foi cancelado. Nesse ano, a conferência, organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, teria palestras de Luciano Huck, Pedro Bial e dos ministros Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta e Tarcísio de Freitas.
"É com muito pesar que comunicamos que a 6ª Edição da Brazil Conference at Harvard & MIT foi cancelada, por motivos de força maior, relacionados à propagação do Covid-19 (coronavirus) nos Estados Unidos e no mundo", escreveram os organizadores em nota oficial enviada à imprensa
Durante o evento, Luciano Huck também participaria do debate "Desigualdade: como nos tornamos menos desiguais?". Porém, a conferência que aconteceria nos dias 3 e 4 de abril precisou seguir, de acordo com os organizadores, as orientações das instituições de ensino parceiras - Harvard e MIT, que restringiram os eventos com mais de 150 pessoas.
Em 2018, Anitta participou do mesmo evento, que foi sediado em Havard. Na ocasião, a cantora foi ovacionada quando entrou no salão, e pregou a importância da educação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.