PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Ludmilla é atacada por rapaz em vídeo: 'Maconheira, desgraçada'

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

16/03/2020 21h02

Ludmilla teve seu momento de folga exposto nas redes sociais e sofreu violência gratuita de um homem que publicou um vídeo xingando a cantora. Ela, que estava curtindo uns dias de folga em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, foi filmada enquanto dirigia uma moto aquática e fumava um cigarro. Nas imagens, enquanto o rapaz grava, ele xinga a funkeira diversas vezes e diz que ela estava "doidona de maconha", o que Lud nega.

"Claramente isso é uma pessoa que não gosta de mim e está me xingando e inventando coisa", disse a cantora para a Coluna do Leo Dias e ainda acrescentou: "Eu fumo cigarro, inclusive está no meu Instagram. Ele é um invejoso que está longe de mim dando zoom, me xinga de vários nomes ridículos "filha da p***", "desgraçada" e por aí vai. Pura inveja", finalizou.

A cantora, dona do hit "Verdinha", já havia sido atacada outras vezes por conta da música. Além de "Verdinha", seu grande hit de 2019, ela já gravou outras músicas em referência à erva proibida no Brasil, como "Não encosta no meu baseado" ("Não encosta no meu namorado" na versão light) e "Onda diferente", em parceria com Anitta.

Leo Dias