Topo

Ludmilla é atacada por rapaz em vídeo: 'Maconheira, desgraçada'

Colunista do UOL

16/03/2020 21h02

Ludmilla teve seu momento de folga exposto nas redes sociais e sofreu violência gratuita de um homem que publicou um vídeo xingando a cantora. Ela, que estava curtindo uns dias de folga em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, foi filmada enquanto dirigia uma moto aquática e fumava um cigarro. Nas imagens, enquanto o rapaz grava, ele xinga a funkeira diversas vezes e diz que ela estava "doidona de maconha", o que Lud nega.

"Claramente isso é uma pessoa que não gosta de mim e está me xingando e inventando coisa", disse a cantora para a Coluna do Leo Dias e ainda acrescentou: "Eu fumo cigarro, inclusive está no meu Instagram. Ele é um invejoso que está longe de mim dando zoom, me xinga de vários nomes ridículos "filha da p***", "desgraçada" e por aí vai. Pura inveja", finalizou.

A cantora, dona do hit "Verdinha", já havia sido atacada outras vezes por conta da música. Além de "Verdinha", seu grande hit de 2019, ela já gravou outras músicas em referência à erva proibida no Brasil, como "Não encosta no meu baseado" ("Não encosta no meu namorado" na versão light) e "Onda diferente", em parceria com Anitta.

Blog do Leo Dias