PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Tiago Leifert discute com mulher de Ali Kamel publicamente: 'Desserviço'

Ali Kamel e a mulher, colunista do jornal O Globo Patricia Kogut, e Tiago Leifert - Montagem de fotos de divulgação
Ali Kamel e a mulher, colunista do jornal O Globo Patricia Kogut, e Tiago Leifert Imagem: Montagem de fotos de divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/03/2020 18h52

O clima fechou no Grupo Globo. Tiago Leifert discutiu publicamente com a mulher de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Rede Globo, Patrícia Kogut. Ela é colunista de televisão do jornal O Globo e possui uma sessão de nota dez, com elogios à programação das TVs, e nota zero, com críticas.

Na coluna publicada nessa quarta-feira (18), Kogut deu nota zero para Tiago Leifert que, segundo ela, "chamou o corona de 'resfriado'", na noite em que levou um médico para avisar aos brothers sobre a pandemia do novo coronavírus. O apresentador do "BBB" não gostou nada da crítica e rebateu em público.

"Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca", comentou o apresentador no perfil do Instagram da Coluna de Kogut. Tiago ainda completou: "Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável".

Tiago é filho de Gilberto Leifert, que comandou a Central Globo de Relações com o Mercado (CGRM) por mais de trinta anos até se aposentar, em julho de 2017. O apresentador terminou a crítica à Patrícia Kogut pedindo que o público reveja o programa da última segunda-feira (16).

"Para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento", finalizou o apresentador do BBB. Xiiiii...

Leo Dias