Em quarentena, artistas começam a produzir mais conteúdo para redes sociais
A pandemia do novo coronavírus mudou também o comportamento dos artistas nas redes sociais. Com mais gente em casa devido a quarentena, os famosos e as marcas estão investindo pesado na produção de conteúdo para as mídias sociais.
A Universal Musical foi uma das gravadoras a sair na frente e traçar uma estratégia para seus artistas, que passarão a interagir mais com os fãs pelos seus perfis oficiais.
A ideia é alimentar a imprensa especializada em entretenimento e o público. A primeira cantora a fazer a ação para a Universal é Sandy.
A irmã de Júnior Lima fará um show em casa nessa sexta-feira (20) para seus fãs que estão em quarentena devido à prevenção do coronavírus. A ação faz parte do Festival Música em Casa, realizado pela gravadora Universal Music, que fará shows através de lives com mais de 40 artistas do seu casting, de 20 a 29 de março.
Quem acessou o Instagram nessa quinta-feira (19) já percebeu que os artistas estão investindo nas lives. Marina Ruy Barbosa, Anitta, Maísa e vários famosos começaram a se dedicar a vídeos ao vivo pelas redes para marcarem presença até no período de isolamento.
Já na quarta-feira, Ivete Sangalo passou mais de uma hora conversando com os fãs, coisa que em um dia normal da cantora seria impensável devido aos compromissos da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.