PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Dilsinho lança clipe com Thiaguinho: 'Realização na minha carreira'

Dilsinho lança clipe com Thiaguinho - Reprodução/Youtube
Dilsinho lança clipe com Thiaguinho Imagem: Reprodução/Youtube
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

20/03/2020 13h02

Dilsinho deu mais um passo na sua carreira e lançou nessa sexta-feira (20) o clipe da música "Apaixonadin" com Thiaguinho. As imagens foram gravadas durante um show em Recife, em Pernambuco, no final de 2019 e mostrou todo o entrosamento dos pagodeiros.

Em poucos minutos, o vídeo já tinha sido visto mais de 42 mil vezes. Composta por Filipe Duarte e Douglas Lacerda, a faixa é inédita e o videoclipe foi extraído na íntegra do projeto Open House.

"Essa parceria é mais uma realização na minha carreira. Estou muito feliz por ter tido a honra de dividir os vocais de 'Apaixonadin' com meu amigo Thiaguinho. Esse cara me inspira desde sempre. Espero que todos vocês gostem da nossa música", disse Dilsinho.

Os lançamentos dos próximos áudios e vídeos do projeto Open House acontecerão semanalmente durante os próximos meses. As faixas e videoclipes serão disponibilizados um a um, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário: áudios 00h nas plataformas e vídeo as 11hs no Youtube.

Leo Dias