PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Globo Goiânia vive o caos com onda de casos suspeitos de coronavírus

Logo Globo - Divulgação
Logo Globo Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

23/03/2020 10h40

O que está acontecendo na redação da Globo Goiânia em relação ao coronavírus parece um grande pesadelo. Até ontem eram três apresentadores e um repórter afastados e a redação trabalhando pela metade. A partir desta segunda-feira (23), quando serão divulgados os resultados dos testes, já há um planejamento para caso algum dos funcionários esteja, de fato, doente.

O principal apresentador da emissora, Matheus Ribeiro, se afastou de sua função após sentir febre e tosse, sintomas da doença. O departamento médico da Globo liberou ele de voltar às suas funções já nesta segunda.

Seguem afastados Karla Izumi, do Globo Esporte, e "Seu" Waldemar, que faz um tradicional programa da emissora aos sábados.

Já a partir de hoje haverá um rodízio na redação: metade trabalha uma semana, e a outra metade dá expediente na seguinte.

Quem estiver com qualquer sintoma, automaticamente fica de 7 a 14 dias fora da redação. E se algum caso der positivo, provavelmente todo mundo entra em quarentena e a emissora sairá do ar e passará a retransmitir Tocantins.

Como se vê, se até existe a hipótese de tirar a TV do ar, é que a coisa está feia na Globo Goiânia.

Leo Dias