Globo Goiânia vive o caos com onda de casos suspeitos de coronavírus
O que está acontecendo na redação da Globo Goiânia em relação ao coronavírus parece um grande pesadelo. Até ontem eram três apresentadores e um repórter afastados e a redação trabalhando pela metade. A partir desta segunda-feira (23), quando serão divulgados os resultados dos testes, já há um planejamento para caso algum dos funcionários esteja, de fato, doente.
O principal apresentador da emissora, Matheus Ribeiro, se afastou de sua função após sentir febre e tosse, sintomas da doença. O departamento médico da Globo liberou ele de voltar às suas funções já nesta segunda.
Seguem afastados Karla Izumi, do Globo Esporte, e "Seu" Waldemar, que faz um tradicional programa da emissora aos sábados.
Já a partir de hoje haverá um rodízio na redação: metade trabalha uma semana, e a outra metade dá expediente na seguinte.
Quem estiver com qualquer sintoma, automaticamente fica de 7 a 14 dias fora da redação. E se algum caso der positivo, provavelmente todo mundo entra em quarentena e a emissora sairá do ar e passará a retransmitir Tocantins.
Como se vê, se até existe a hipótese de tirar a TV do ar, é que a coisa está feia na Globo Goiânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.