PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Fabio Jr. tem alta hospitalar após uma semana internado em São Paulo

Fábio Jr.  - Reprodução/Instagram
Fábio Jr. Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/03/2020 12h48

Fábio Jr teve alta hospitalar nesta segunda-feira (30) após uma semana internado em São Paulo. A informação foi confirmada à Coluna do Leo Dias pela assessoria de imprensa do cantor. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde domingo (22) e o coronavírus já havia sido descartado após exames. O problema do artista estava ligado ao estresse, sendo considerada uma estafa.

Ainda de acordo com a assessoria, Fábio Jr seguirá sua recuperação em casa. Não foi informado quais restrições médicas o artista de 66 anos terá que seguir

O cantor ficou oito dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe médica chegou a suspeitar que ele tivesse coronavírus, mas a hipótese foi descartada após o teste para Covid-19 dar negativo. Fábio seguiu no hospital após se sentir mal devido a estresse e estafa.

Fábio Jr fez uma bateria de exames no centro médico e não precisou ser encaminhado para UTI. Ele ficou em observação médica esse tempo por apresentar cansaço, dor de cabeça e alteração no sono. O artista decidiu procurar ajuda médica já que seu médico, David Uip, o mesmo que cuida da campanha contra a pandemia do novo coronavírus no país, ser diagnosticado com a doença.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias