Fabio Jr. tem alta hospitalar após uma semana internado em São Paulo
Fábio Jr teve alta hospitalar nesta segunda-feira (30) após uma semana internado em São Paulo. A informação foi confirmada à Coluna do Leo Dias pela assessoria de imprensa do cantor. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde domingo (22) e o coronavírus já havia sido descartado após exames. O problema do artista estava ligado ao estresse, sendo considerada uma estafa.
Ainda de acordo com a assessoria, Fábio Jr seguirá sua recuperação em casa. Não foi informado quais restrições médicas o artista de 66 anos terá que seguir
O cantor ficou oito dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe médica chegou a suspeitar que ele tivesse coronavírus, mas a hipótese foi descartada após o teste para Covid-19 dar negativo. Fábio seguiu no hospital após se sentir mal devido a estresse e estafa.
Fábio Jr fez uma bateria de exames no centro médico e não precisou ser encaminhado para UTI. Ele ficou em observação médica esse tempo por apresentar cansaço, dor de cabeça e alteração no sono. O artista decidiu procurar ajuda médica já que seu médico, David Uip, o mesmo que cuida da campanha contra a pandemia do novo coronavírus no país, ser diagnosticado com a doença.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.