PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Felipe Araújo lança clipe na vertical e música especial para dia da mentira

Felipe Araújo - Divulgação
Felipe Araújo Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

01/04/2020 17h53

Em pleno dia da mentira, data comemorada nesse 1º de abril em alguns países como forma de espalhar boatos e brincadeiras sobre o tema, Felipe Araújo fez um lançamento especial para data. O cantor estreou o clipe gravado totalmente na vertical (o famoso "celular em pé"), pensado para as redes sociais, da música "Mentira".

Gravado em Goiânia e sob direção de Bruno Fioravanti, o vídeo foi feito para estrear, a principio, dentro da nova função da playlist Brasil do Spotify e ficou duas semanas com exclusividade na plataforma. Desde às 11h dessa quarta-feira está também no Youtube e já foi visto mais de 24 mil vezes em pouco menos de seis horas.

A faixa faz parte do DVD "Felipe Araújo in Brasilia" e figura entre as mais tocadas nas principais rádios do Brasil, somando quase 45 milhões de views no Youtube com a versão extraída do DVD.

Leo Dias