PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Safadão gravará DVD em live e arrecadará fundos para combate ao Covid-19

Wesley Safadão - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão Imagem: Reprodução / Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

01/04/2020 13h02

Wesley Safadão fará uma live no dia 18 desse mês, às 20h, através do seu canal no YouTube onde gravará músicas inéditas para o seu novo trabalho, WS em Casa 2. A primeira versão do DVD, WS em Casa, foi gravado em 2016 pela Som Livre.

O Projeto Audiovisual está sendo preparado com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde. Também contará com o apoio do projeto W Solidário, na campanha "Amigos do W Solidário", com intuito de convocar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao Covid-19.

"Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem (terça-feira), 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem está em casa respeitando as autoridades sanitárias", explica Safadão.

Leo Dias