Topo

Em uma só live: de Marília a Leo Santana, de Dilsinho a Maiara e Maraisa

Marília Mendonça, Dilsinho e Maiara e Maraisa - Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Marília Mendonça, Dilsinho e Maiara e Maraisa Imagem: Divulgação/Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

06/04/2020 09h11

Uma live com 7 horas de duração, reunindo os mais diferentes artistas, de sertanejo a pagode, passando por axé. Pois é isso que acontecerá no próximo dia 17 numa transmissão do maior escritório de agenciamento artístico do Brasil, a Work Show. Provavelmente será a maior live, em tempo de duração e em artistas reunidos: ao todo, 13.

A transmissão acontecerá de maneira simultânea no canal de todos os cantores e duplas envolvidos. Eles não estarão em um mesmo local, cada um em sua casa, em cidades diferentes do país: começa em Goiânia, passa por Salvador, Rio de Janeiro e termina novamente na capital de Goiás.

A Work Show reúne as maiores duplas sertanejas da atualidade, mas deixou de fora desta transmissão nomes que fazem parte do seu casting, como Henrique e Juliano. É que a dupla fará uma live especial no próximo domingo (19).

A Coluna do Leo Dias publica abaixo os shows, que durarão, no máximo, cada um, 1h30 de duração. A live começará às 19h e tem previsão de encerrar às 2h da manhã do dia 18.

Veja a ordem:
Live Work Show, dia 17, 19h:
Marília Mendonça
Maiara e Maraisa
Léo Santana
Dilsinho
Luiza e Maurilio
Diego e Victor Hugo
Paulo e Natan
João Neto e Frederico
Zé Neto e Cristiano

Blog do Leo Dias