PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Em uma só live: de Marília a Leo Santana, de Dilsinho a Maiara e Maraisa

Marília Mendonça, Dilsinho e Maiara e Maraisa - Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Marília Mendonça, Dilsinho e Maiara e Maraisa Imagem: Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/04/2020 09h11

Uma live com 7 horas de duração, reunindo os mais diferentes artistas, de sertanejo a pagode, passando por axé. Pois é isso que acontecerá no próximo dia 17 numa transmissão do maior escritório de agenciamento artístico do Brasil, a Work Show. Provavelmente será a maior live, em tempo de duração e em artistas reunidos: ao todo, 13.

A transmissão acontecerá de maneira simultânea no canal de todos os cantores e duplas envolvidos. Eles não estarão em um mesmo local, cada um em sua casa, em cidades diferentes do país: começa em Goiânia, passa por Salvador, Rio de Janeiro e termina novamente na capital de Goiás.

A Work Show reúne as maiores duplas sertanejas da atualidade, mas deixou de fora desta transmissão nomes que fazem parte do seu casting, como Henrique e Juliano. É que a dupla fará uma live especial no próximo domingo (19).

A Coluna do Leo Dias publica abaixo os shows, que durarão, no máximo, cada um, 1h30 de duração. A live começará às 19h e tem previsão de encerrar às 2h da manhã do dia 18.

Veja a ordem:
Live Work Show, dia 17, 19h:
Marília Mendonça
Maiara e Maraisa
Léo Santana
Dilsinho
Luiza e Maurilio
Diego e Victor Hugo
Paulo e Natan
João Neto e Frederico
Zé Neto e Cristiano

Leo Dias