PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Villa Mix arrecada 500 toneladas de alimentos durante mais de 10h de show

Show de Cristiano Araújo em 2015 foi reapresentado - Divulgação
Show de Cristiano Araújo em 2015 foi reapresentado Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/04/2020 11h25

Durante mais de dez horas de show, a Villa Mix Esperança conseguiu arrecadar 500 toneladas de alimentos. O evento foi ao ar no canal do YouTube da festa no último domingo (5) e reuniu cerca de 20 artistas, entre eles a reapresentação de um show de Cristiano Araújo.

Idealizado pela Audio Mix, o espetáculo digital nasceu com o intuito de ajudar quem necessita nesse momento de pandemia do novo coronavírus. Com o slogan, "Música é vida", o evento mostrou momentos, shows e bastidores dos dez anos do festival.

Durante pouco mais de dez horas, sob comando da atriz e influencer Flávia Viana e apresentação musical de Jefferson Moraes e da dupla Os Parazim, artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Jorge e Matheus, Matheus e Kaun, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Wesley Safadão e Leonardo tiveram seus shows reapresentados.

O pico de emoção ficou por conta da exibição do show de Cristiano Araújo, realizado em Brasília em 2015.

"Tivemos momentos inesquecíveis e nada nos deixou mais felizes do que poder compartilhar esses mesmos momentos com vocês novamente. Mas quem deu um show hoje foi a solidariedade", afirma o empresário Marcos Araujo.

Veja o que foi arrecadado durante os shows:

512.5 toneladas de alimentos
R$250.000 que serão doados para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia
1.737 cestas básicas
60.000 sabonetes
210.000 máscaras de EPI hospitalar
10.000 gazes hospitalares
1 caminhão de snacks

Leo Dias