Enquanto as lives bombam, streamings desabam de audiência
Não se fala em outra coisa no mundo da música a não ser do sucesso das lives dos artistas. A cada semana um novo recorde mundial. Mas ao contrário de todas as expectativas, os streamings desabaram. No entanto, os artistas andam omitindo os números negativos dos streamings das plataformas digitais, como Spotify e Google Play, que caíram vertiginosamente desde o início da pandemia. A explicação principal foi simplesmente a mudança da rotina da população. A população cria suas playlist para malhar, ir trabalhar, festas... Sem essa rotina, as plataformas deixaram de ser procuradas.
Enquanto isso, as audiências de rádio, TV e internet subiram consideravelmente.
E, neste momento, há uma clara divisão dos artistas: aqueles mais ligados em grandes shows e alto cachê no mercado da música, que estão mais preocupados com as lives, e aqueles que estão mais preocupadas com os lançamentos de suas músicas, principalmente quando a pandemia do novo coronavírus passar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.