Globo do Paraná não se alia a concorrentes em campanha contra o coronavírus
A RPC, afiliada da Globo no Paraná, se recusou a firmar uma aliança com suas principais adversárias no estado para produzir uma campanha de conscientização sobre o novo coronavírus. A Record, o SBT e a Band estão veiculando desde a tarde de hoje (9) uma campanha conjunta sobre a pandemia.
Batizada de #UnidosPorVocê, a ação publicitária ficará no ar até o final de abril, e contará com comerciais exibidos em horários estratégicos da programação das emissoras. O primeiro dos três comerciais da campanha foi lançado hoje, durante os telejornais locais da hora do almoço.
A versão de estreia da campanha conta com sete apresentadores, sendo três da RIC Record TV, dois da Rede Massa SBT e dois da Band Paraná. No comercial, com duração de 45 segundos, os jornalistas pedem para que o público mantenha a calma e fique em casa.
Ao todo, quinze jornalistas das três emissoras participaram da ação. Cada uma das envolvidas contribuiu com cinco nomes, responsáveis pela condução de seus principais programas regionais.
A Coluna do Leo Dias apurou que a RPC, que retransmite a Globo no Paraná, também foi convidada para a #UnidosPorVocê. Comenta-se nos bastidores que a emissora declinou por achar que poderia estar divulgando e dando maior alcance para seus concorrentes. Procurada, a afiliada da Globo afirma não comentar assuntos internos.
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.