Dennis DJ faz da vida uma live, mostra ser versátil e dispara em relevância
Amor, só há uma receita para o sucesso: trabalho, trabalho, trabalho... E Dennis DJ é a prova viva disso. O cara não tem medo de trabalho e seu corpo parece não dar indícios de cansaço. Algo que a ciência deveria estudar. Em um dia, por exemplo, somados os tempos das lives que fez em 24h, ele permaneceu 11 horas no ar. Quem é capaz de fazer isso?
E o rapaz (e sua equipe) tem ideia pra tudo. Resolveu fazer um after da live da Marília Mendonça (bela desculpa): bateu a marca de 500 mil pessoas assistindo. Noutro dia, um ser teve a ideia de uma live com discos de vinil. Tocou de Michael Jackson e ,Red Hot Chili Peppers, passando por Britney, Madonna e Iron Maiden Ali Dennis mostrou que tem conteúdo e deu um tapa da cara de quem desdenha da qualidade musical de gente do funk.
Deixando de lado a questão do olhar do outro, vamos aos números práticos: em menos de 40 dias ele ganhou um milhão de seguidores, gente que provavelmente achava que ele se limitava àquele mundinho do funk, de show atrás de show. A pandemia mostrou ao mundo quem é o verdadeiro Dennis e que funk é uma opção entre muitas que ele teve, pois conteúdo é o que não falta. Essa fase foi uma espécie de "extreme make over" de Dennis DJ.
Lógico que, com um equipe tão bem antenada, ele não poderia deixar de lado a questão da ajuda ao próximo. Fazer algo só pensando em si nos dias de hoje vira um estilo Felipe Neto de ser. E é um tiro no pé. Só que Dennis foi além, fez a tal solidariedade silenciosa, bem antes de sua equipe definir como estratégia. A sua "estratégia" era só matar a fome dos outros. Neste momento, a última coisa que importa é a sua imagem.
Dennis, agora essa mensagem é direta para você: eu já te admirava por sua trajetória, de um DJ das formaturas de escolas cariocas que tomou conta do Brasil, agora você tem o meu respeito, eu te enxergo com outros olhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.