YouTube pede edição na live de César Menotti e Fabiano ao descumprir regras
Se existe uma dupla que foi prejudicada na quinta-feira (16) com a decisão do YouTube de reforçar o uso e implementação das regras de suas políticas de publicidade, essa dupla foi César Menotti e Fabiano. Poucas horas depois de o Google anunciar esse posicionamento, a dupla entraria ao vivo. . Imagine como ficou a vida do empresário da dupla, Pedro Mota, que teve que mudar tudo, em pouquíssimo tempo.
Como ele também cuida da carreira de Mano Walter, que fez uma live neste sábado à noite, Pedro teve que passar os últimos dias se adaptando às regras da plataforma. "O YouTube quer ganhar sozinho. Eles se esquecem dos custos de uma live, é uma esquema DVD, gasta-se entre 80 e 90 mil reais. O público é muito exigente", revela.
O YouTube pediu edição na live de Cesar Menotti e Fabiano por conta das inserções de comerciais de forma manual no intervalos da transmissão.
Pedro Mota, empresário de César Menotti e Fabiano explicou para a Coluna do Leo Dias sobre a notificação que recebeu da plataforma de vídeos:
"O YouTube avisou a gravadora que ia derrubar o vídeo e dar um strike. Se você leva vários strikes, eles vão lá e penalizam o canal até com o fechamento dele, se levar três notificações. O YouTube informou a gravadora que ia derrubar o vídeo dizendo que era melhor tirar do ar porque poderia perder o canal do artista. A gravadora avisada por causa dos comerciais, tirou do ar e, depois de tirarmos os comerciais do meio, foi que publicamos de novo. Tudo orientado pelo YouTube".
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