Pugliesi desativa Instagram após polêmica: "Preciso dar um tempo de tudo"
O Instagram de Gabriela Pugliesi saiu do ar na tarde desta segunda-feira (27) após a blogueira se envolver em mais uma polêmica, desta vez reunindo amigos e quebrando a quarentena em uma 'festinha em casa'. A Coluna do Leo Dias procurou a influencer para saber o que houve. Inicialmente ela não nos atendeu, mas depois enviou uma mensagem a este colunista contando que desativou sua rede social: "Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais! Eu to muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa e valorizar. Faz parte da vida, e eu como ser humano, estou sujeita a erros e acertos. Só me resta aprender com tudo"
Erasmo Viana, marido da blogueira, também desativou a rede social.
Mais cedo, antes de desativar a conta, Pugliesi falou com a Coluna e, em conversa exclusiva, disse estar em busca de reclusão. Ela também admitiu que errou.
"Respeito e gosto muito do seu trabalho, mas neste momento gostaria que entendesse a minha reclusão", disse ela a este colunista, quando procurada nesta segunda-feira (27). Ela completou: "O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso."
Por falar em consequências, Pugliesi perdeu contrato com diversas marcas após a tal 'festinha' em casa com amigos. Mais de nove marcas se posicionaram, publicamente, contra a atitude da digital influencer.
Vale lembrar que Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, ainda março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.
Desde sábado, Pugliesi tinha perdido mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.