Quem desmerece carreira de Luisa Sonza nunca viu seu show
Vale ressaltar o seguinte: eu não estou fazendo este texto porque Luisa Sonza deu uma entrevista exclusiva para mim após o anúncio do fim do seu casamento. Eu jamais iria escrever sobre algo que eu não acreditasse piamente. Admito, sim, que eu tinha muito preconceito em relação a ela. Eu também achava que sua carreira estava diretamente ligada ao sucesso de Whindersson Nunes na internet. Mas no dia em que eu assisti a um show completo de Luisa, minha "certeza" foi pro beleléu.
Eu fiquei boquiaberto com a presença de palco, com a entrega e com a altíssima qualidade da equipe da cantora. Um show e tanto. Mesmo sem ainda possuir um repertório próprio para cantar apenas suas músicas em toda a apresentação, seu show é muito bom. E olha que eu já vi de tudo um pouco no cenário pop. Vi Anitta e Ludmilla surgirem, e presenciei muita gente desaparecer do mapa. E este não será o caso de Sonza.
A única coisa que ainda me incomoda é seu forte sotaque, mas isso é uma questão pessoal. Mas a voz dela é bem agradável e sua persona pode sim ocupar o lugar deixado por Anitta, que cresceu e foi em busca de uma carreira internacional.
Se fenômenos na internet criassem outros personagens de relevância, a irmã de Neymar seria uma das maiores formadoras de opinião deste país. E olha que a moça tenta. Nem mesmo quando viveu um romance com o jogador de futebol do momento, Rafaella Santos conseguiu ganhar notoriedade. Ela já fez de tudo um pouco para conquistar um público fiel, mas não deu.
Então, Luisa, não se deixe abalar. Saiba do seu valor como artista e continue a lutar firmemente neste duro mercado. Acho que a sua verdade é um de seus principais trunfos. Invista mais em coreografias ousadas e letras mais conectadas com que os jovens pensam. Aí, meu amor, o mundo é seu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.