Repórter da Globo esquece de máscara para entrar em telejornal e se assusta
Os telespectadores do "Edição das 16h" da GloboNews foram surpreendidos com uma cena bem inusitada nesta quinta-feira (7). Contrariando as ordens de Ali Kamel, diretor de Jornalismo, a repórter Sandra Coutinho apareceu no ar sem usar máscara para se proteger do novo coronavírus.
Ao perceber que já estava ao vivo e com sua imagem exibida no telão do noticiário, a correspondente de Nova York ficou visivelmente assustada. Desajeitada, ela correu para botar o equipamento de proteção enquanto Christiane Pelajo introduzia o tema de sua entrada.
A repórter não conseguiu se arrumar em tempo hábil e o telejornal da GloboNews foi tomado por um silêncio constrangedor durante alguns segundos. Depois de finalmente pronta e protegida, Sandra Coutinho se limitou a pedir desculpas por ter aparecido colocando a máscara.
A determinação do uso obrigatório de máscaras pelos jornalistas da Globo foi feita pela diretoria do setor há três dias. Apenas colaboradores que estiverem em suas casas e apresentadores estão dispensados do uso da proteção, e nenhum destes casos se enquadra para Sandra Coutinho.
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.