PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Ex-marido de Anitta diz em live: "Eu não queria casar"

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

08/05/2020 10h04

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, disse em uma live que não queria ter casado com a cantora. Anitta casou-se, inicialmente, com Thiago na Amazônia, quando foi gravar o clipe "It's that for me". De surpresa, ela chamou um pajé que ministrou a cerimônia (com os órgãos genitais à mostra). Na cerimônia só estavam presentes os noivos, o índio e um segurança de Anitta. O livro "Furacão Anitta" conta em detalhes esse momento de sua vida.

Chegando ao Rio, Anitta casou-se no civil. Um tabelião foi à sua casa para a assinatura dos documentos e a comemoração foi à base de pizza.

Mas aos poucos, segundo relatos de amigos, Anitta passou a sofrer assédio moral de Thiago, que a chamava de burra, criticava suas atitudes e ainda seu corpo.

Anitta e Thiago conheceram-se em julho de 2017, casaram-se em outubro na Amazônia e em novembro no Rio. A separação aconteceu em setembro de 2018. Tudo muito rápido.

Uma das características da cantora é a sua intensidade nas relações. Em um relacionamento muito recente de Anitta, ela propôs ao namorado, que havia conhecido há menos de dois meses, retirar o diu (dispositivo colocado no útero da mulher para impedir gravidez) para terem um filho. A sugestão espantou rapidamente o namorado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias