CNN Brasil mostra apresentador xingando medidas de combate ao coronavírus
Uma falha técnica na CNN Brasil na tarde deste domingo (10) mostrou o âncora Phelipe Siani bastante insatisfeito quanto a possibilidade da decretação do "lockdown" em boa parte do Estado de São Paulo. Irritado, ele disse que a população iria "se fo..." se a medida fosse tomada.
O ex-apresentador da Globo não sabia que estava ao vivo enquanto fazia seu comentário. Sua colega de bancada, Marcela Rahal, percebeu que o noticiário voltou ao ar e olha assustada para o switcher, a sala de controle do telejornal. Imediatamente, a emissora cortou a transmissão.
O erro, que durou apenas oito segundos, aconteceu durante o especial "Breaking News Domingo", programa que consiste em uma extensa cobertura sobre a pandemia de Covid-19.
"Se o Covas [Bruno Covas, prefeito de São Paulo] decreta lockdown, eles se f***m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown", opinou Phelipe Siani, até perceber o susto de sua colega de bancada.
Apesar de curta, a falha técnica da CNN Brasil foi notada por telespectadores mais atentos e já viralizou nas redes sociais. Até o momento, o apresentador e a emissora não se manifestaram sobre o ocorrido.
Veja o momento:
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.