Topo

Alexandre Pires fala que live com Seu Jorge era um 'grande sonho': 'Irmãos'

Alexandre Pires e Seu Jorge - Divulgação
Alexandre Pires e Seu Jorge Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

15/05/2020 14h38

Nostalgia e um mar de hits. No próximo dia 31 de maio, às 14h, Alexandre Pires e Seu Jorge se encontram em uma live inédita no Youtube. Além de música, os cantores prometem um bate-papo descontraído e vão até se arriscar na cozinha e mostrar se mandam bem também nesta arte. Para antecipar alguns detalhes do encontro, Alexandre Pires conversou com exclusividade com a Coluna do Leo Dias e falou, entre outras coisas, da dificuldade em escolher o repertório, considerando que os dois têm muitos clássicos.

A ideia da live surgiu depois de um encontro recente entre Alexandre e Seu Jorge, que rendeu registros nas redes sociais e muitos elogios no Instagram. Foi aí que os dois resolveram se reunir neste momento delicado para levar música e arrecadar doações.

"Já registramos algumas canções juntas no passado e fazer algo novamente sempre foi um sonho. Nesse momento tão delicado que o mundo está passando, trazer um pouco de alegria e também gerar doações é muito bacana. Então decidimos fazer uma live diferente e divertida", disse o pagodeiro, que completa: "Muitos hits não podem ficar de fora, como 'Burguesinha' e tantas outras. Eu também não tenho como deixar de cantar 'Essa Tal Liberdade', e é claro, nossos duetos de 'Eu Sou o Samba' e 'Ive Brussel'".

Alexandre explica também a ideia de estarem em uma cozinha e diz que a ideia é relembrar momentos em família: "Descobrimos que os dois gostam de se aventurar um pouco na cozinha. Temos lembranças gostosas. Então resolvemos fazer algo por lá também."

Por fim, Alexandre rasga elogios para o colega na música e explica o nome da live - "Irmãos". "Com toda certeza Seu Jorge é um ser humano fantástico, tanto artisticamente quanto pessoalmente, um cara extremamente preocupado com o próximo, fraterno e solidário eu também sou muito assim. Então com certeza somos irmãos que a música uniu."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias