Topo

Frustrado com o Primeiro Impacto, Silvio Santos manda promover Dudu Camargo

Marcia Dantas e Dudu Camargo - Reprodução
Marcia Dantas e Dudu Camargo Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

19/05/2020 17h53

Enquanto os diretores do SBT não aprenderem a tirar o telefone do gancho, os próximos dias prometem reservar altas emoções. Na tarde desta terça-feira (19), Silvio Santos voltou a ligar para seus diretores e ordenou a imediata promoção de Dudu Camargo no telejornal "Primeiro Impacto".

A partir desta quarta, dia 20, o pupilo do dono do Baú ganha mais espaço e irá substituir Márcia Dantas na 2ª edição do telejornal, entre meio-dia e 15h15. Caberá a ele a missão de entregar com bons índices de audiência para o Triturando, que o sucederá na programação.

Com a nova ordem de Silvio Santos, Márcia Dantas perde espaço na programação do SBT e ficará restrita ao horário original do Primeiro Impacto, nas manhãs da emissora. Ela seguirá apresentando o noticiário entre 9h e 10h30.

Internamente, a certeza é de que a mudança será aplicada nesta quarta. Afinal de contas, ninguém tem a menor ideia de qual e quando será o próximo telefonema feito por Silvio Santos, que continua curtindo a quarentena no conforto de sua casa.

Alguns executivos ainda acreditam na hipótese de que Silvio decida promover um revezamento entre Márcia e Dudu na edição vespertina. Outra corrente diz que é questão de dias para que o empresário desista do Primeiro Impacto nas tardes da emissora.

A Coluna do Leo Dias entrou em contato com o SBT. Por meio de seu departamento de Comunicação, a emissora confirma que Dudu Camargo apresentará o telejornal amanhã a tarde.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Blog do Leo Dias