PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Frustrado com o Primeiro Impacto, Silvio Santos manda promover Dudu Camargo

Marcia Dantas e Dudu Camargo - Reprodução
Marcia Dantas e Dudu Camargo Imagem: Reprodução
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

19/05/2020 17h53

Enquanto os diretores do SBT não aprenderem a tirar o telefone do gancho, os próximos dias prometem reservar altas emoções. Na tarde desta terça-feira (19), Silvio Santos voltou a ligar para seus diretores e ordenou a imediata promoção de Dudu Camargo no telejornal "Primeiro Impacto".

A partir desta quarta, dia 20, o pupilo do dono do Baú ganha mais espaço e irá substituir Márcia Dantas na 2ª edição do telejornal, entre meio-dia e 15h15. Caberá a ele a missão de entregar com bons índices de audiência para o Triturando, que o sucederá na programação.

Com a nova ordem de Silvio Santos, Márcia Dantas perde espaço na programação do SBT e ficará restrita ao horário original do Primeiro Impacto, nas manhãs da emissora. Ela seguirá apresentando o noticiário entre 9h e 10h30.

Internamente, a certeza é de que a mudança será aplicada nesta quarta. Afinal de contas, ninguém tem a menor ideia de qual e quando será o próximo telefonema feito por Silvio Santos, que continua curtindo a quarentena no conforto de sua casa.

Alguns executivos ainda acreditam na hipótese de que Silvio decida promover um revezamento entre Márcia e Dudu na edição vespertina. Outra corrente diz que é questão de dias para que o empresário desista do Primeiro Impacto nas tardes da emissora.

A Coluna do Leo Dias entrou em contato com o SBT. Por meio de seu departamento de Comunicação, a emissora confirma que Dudu Camargo apresentará o telejornal amanhã a tarde.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Leo Dias