Vogue Brasil antecipa capa de junho para apagar vergonha do mês anterior
Estamos no dia 19 de maio e, inesperadamente, a Vogue Brasil decidiu antecipar o lançamento da sua capa de junho em cerca de 10 dias, em uma clara tentativa de fazer com que a vergonhosa capa de maio seja esquecida de uma vez por todas.
No último dia 5, a Coluna do Leo Dias fez uma dura crítica à Editora Globo por mostrar-se alheia à pandemia e exibir, ao contrário das principais edições mundiais da publicação, uma capa com uma foto de arquivo de Gisele Bundchen.
Agora, com um mês de atraso, a Vogue Brasil publicou a imagem da palavra "moda" com um curativo, algo bem menos expressivo do que as questões humanitárias apresentadas pelas edições portuguesa e espanhola do mês de maio. Mas, ao menos, esta edição está conectada com o atual momento do mundo.
Logo após a crítica, a Coluna do Leo Dias tentou, insistentemente, um depoimento de Frederic Kachar, diretor geral de mídia impressa da Editora Globo, via WhatssApp. Por diversas vezes ele lia as mensagens e as ignorava. Procuramos ainda a assessoria de imprensa da Vogue Brasil que disse que não iria se pronunciar. A Coluna queria apenas saber a opinião deles sobre a capa de maio. A resposta para nossa pergunta parece ter surgido agora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.