Fenômeno gospel, André Valadão fará nova live para ajudar ex-detentos
Em sua primeira live, no Youtube, que aconteceu no feriado do Dia do trabalhador, 1º de maio, André Valadão surpreendeu a si mesmo e as milhares de pessoas que alcançou. O show online gospel foi parar nos vídeos em alta na plataforma de vídeos do Google e, durante uma apresentação com mais de 6 horas de duração, em sua casa nos Estados Unidos, contagiou o público com mensagens de fé.
Desde então, o cantor e pastor evangélico que é uma das sensações da internet, diz que vem recebendo mensagens com testemunhos de pessoas agradecendo pela apresentação. Por causa disso, André Valadão fará uma nova transmissão ao vivo nessa sexta-feira (22), às 20h, e garante que 100% do valor arrecado será destinado às instituições filantrópicas, como o projeto "Recomeço", que ajuda ex-detentos a encontrar trabalho e casa.
"Eu participo de alguns projetos já faz algum tempo e eu não poderia deixar de ajudá-los neste momento tão delicado. As minhas doações irão para "Casa das Vovós", onde cuidamos de senhoras em idade avançada e as recebemos em nossas casas. O projeto "Recomeço", que tem a missão de trazer para a sociedade o retorno de ex-detentos que cumpriram suas penas e precisam de casa e trabalho, e a "Fundação Oásis", que há décadas cuidam de crianças e tantas necessidades de famílias", conta Valadão.
André Valadão é um fenômeno nas redes sociais. Ele acumula em seu canal no YouTube mais de meio milhão de inscritos, no Instagram ultrapassa os doi milhões de seguidores e, no Facebook, passa dos quatro milhões de curtidas, se consagrando como um dos pastores mais acompanhados da atualidade.
"A live passada foi muito além das minhas expectativas, não vi a hora passar, eu tinha programado uma transmissão de, no máximo, 3 horas e foram mais de 6 horas de alegria, diversão e presença de Deus. Agora, na minha próxima, eu desejo que não seja só uma continuidade do que vivemos, mas, mais do que isso, que a gente viva uma experiência marcada, completamente, pelo poder de Deus.", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.