Topo

Mauricio Stycer

Prior ou Manu? BBB é a última alegria do brasileiro e é melhor que a Disney

Colunista do UOL

30/03/2020 01h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mais uma noite eletrizante no "BBB 20", oferecendo um tipo de diversão rara nestes dias de pandemia do coronavírus e isolamento social. Aconteceu de tudo neste domingo (29), na formação do paredão que culminou com a disputa entre Prior e Manu (Mari é figurante).

Uma situação pouco comum, mas justificável nesta altura do jogo, ocorreu após Gizelly indicar Prior. O arquiteto pediu para falar e Tiago Leifert autorizou. Ele tornou público que a advogada já disse que alguns participantes, como Rafa e Manu, são ricos e não precisam ganhar o "BBB".

O momento mais engraçado, sem dúvida, ocorreu quando Prior teve o direito ao "contragolpe" e indicou Manu ao paredão. "Tenho dúvida se essa pessoa está aqui pra jogar ou se está na Disney", provocou o arquiteto. "Obrigada, Mickey", respondeu a cantora.

Após o fim da edição, quem acompanhou no "pay per view", se deu conta que Manu ficou furiosa com a forma como Prior a indicou. Já Rafa ficou muito chateada com Gizelly por causa da revelação do arquiteto. E, por fim, foi possível ver que Prior está chateado com Babu.

Ou seja, mesmo jogando de forma atabalhoada, ou péssima, segundo alguns, Prior é o grande agitador do "BBB 20". Ele joga como se estivesse numa montanha russa (da Disney?), aos trancos e barrancos, mas proporciona muita diversão para quem assiste.

Já Manu, apesar de ter acordado para o jogo após a entrada no quarto branco, seguiu com uma postura de observadora e comentadora do "BBB" - nunca como uma real participante. A indicação feita por Prior, de fato, a incomodou, o que é bom. Mostra que, apesar de disfarçar muito bem, quer estar no programa.

O lado B do BBB