"Pânico" começa a cortar quadros; 3 humoristas são demitidos por telefone
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O humorístico “Pânico na Band” já começou ontem a fazer cortes de pessoal. O programa, tudo indica, sai da grade da Band este ano e no próximo dia 31 terá sua última edição na emissora.
Somente ontem, três humoristas da equipe foram demitidos. Segundo a coluna apurou, Filipe Pontes, Igor Guimarães e Rogério Morgado foram avisados pelos detentores do programa que estavam demitidos.
Segundo a coluna apurou, os três foram avisados por telefone. O diretor do programa negou que tenha demitido qualquer membro da equipe, mas não foi ele que informou a demissão, e sim a "marca" Pânico. O diretor também será demitido nos próximos dias.
Rogério interpretava o hilário Mano Brownie no quadro “Master Trash” (uma das maiores audiências do “Pânico” (dava mais audiência que o reality “Master Chef”, inclusive)
Igor fazia o “papel” de Índio Ana Jones. Já Filipe imitava o Bob Esponja.
Conforme esta coluna antecipou no mês passado, a Band não só confirmou que não quer mais o programa, como procurou Tutinha e Emílio, donos da marca, para tentar um acordo amistoso de rescisão.
Para a maioria dos humoristas, o fim do programa representa “um pesadelo”, já que não há quase mercado na TV para esse tipo de profissional.
Outros programas humorísticos, como “A Praça é Nossa”, do SBT, e “Zorra”, da Globo, também estão promovendo cortes nas últimas semanas.
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!
LEIA MAIS
Quadro "Master Trash" tem mais ibope que reality original na Band
Para maioria dos humoristas, fim do "Pânico" é pesadelo profissional
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.