Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Globo 'reserva' Marquezine para 1 novela e 1 minissérie em 2019

false
Bruna Marquezine, 23 anos, contratada da Globo
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

2019-03-01T06:03:00

2019-03-01T11:52:14

01/03/2019 06h03Atualizada em 01/03/2019 11h52

Uma das atrizes mais midiáticas da Globo, Bruna Marquezine a princípio está reservada pela Globo para duas produções uma 2019: uma novela e uma minissérie, revela hoje a coluna.

A Globo não revela para quais produções a atriz de 23 anos estaria sendo "guardada".

"Nesse momento, ela está cotada para uma novela e uma série, mas as escalações das novas produções não estão fechadas ainda", informou a emissora por meio da CGCom.

LEIA MAIS

Notícias da TV: Marquezine negocia papel em novela das 21h30

Opinião: Bruna, Marina e Loreto vivem "novela" em tempo real na internet

Em termos de novela, a principal aposta é que Bruna seja uma das estrelas de "Amor de Mãe" (ex-Troia), novela das 21h30 escrita por Manuela Dias.

"Amor de Mãe" vai substituir "Dias Felizes", que já está sendo rodada e que, por sua vez, vai substituir "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.

Na mesma possível novela de Bruna já estão confirmadas Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo e Murilo Benício, entre outros.

A novela só deve entrar no ar em meados do segundo semestre.

Além da novela, tudo indica que Bruna poderá ser vista na Globo ainda no primeiro semestre em alguma minissérie.

O mistério não deve demorar muito tempo, já que a Globo, nas próximas semanas, deverá divulgar oficialmente sua grade de programação para este ano.

Procurada, a assessoria de Marquezine disse não ter informações a respeito, e que o assunto deveria ser tratado com a Globo.

MARINA FORA DO AR

Outra jovem e comentada atriz da Globo, atualmente em cartaz em "O Sétimo Guardião", deverá ganhar um período "sabático" após a novela.

Após emendar vários trabalhos nos últimos anos (e até participação no especial "Roberto Carlos), a atriz de 23 anos --e 17 de carreira-- deverá ganhar merecidas férias após a novela atual.

Possivelmente só reapareça na Globo em 2020. Mas, nunca se sabe... 

VEJA TAMBÉM

Crise renal afasta Bruno Gagliasso de "Sétimo Guardião"

Stycer: Como o Instagram foi de céu a "inferno" das celebridades

Colunista Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops