Topo

Ricardo Feltrin

"Era hora certa de sair", diz Fabio Porchat sobre rescisão com Record

Fabio Porchat dá entrevista para Luciana Gimenez nesta terça, na RedeTV - Divulgação/RedeTV
Fabio Porchat dá entrevista para Luciana Gimenez nesta terça, na RedeTV Imagem: Divulgação/RedeTV

Colunista do UOL

19/04/2019 07h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em entrevista que vai ao ar na próxima terça no "Luciana By Night", da RedeTV, o convidado Fabio Porchat vai falar sobre seus quase 15 anos de carreira artística --inclusive os derradeiros na RecordTV, de onde saiu no ano passado.

Porchat contou a Luciana Gimenez que achou "que era hora de parar", e que não acreditava que o programa tivesse fôlego para mais um ano. O humorista, ator e roteirista afirmou que pensou muito antes da decisão.

"Será que o programa vai ter mais um ano de vida? Será que eu consigo mais 250 convidados interessantes e com boas histórias? Acho que agora é a hora de parar'. Foi uma decisão totalmente consciente", afirmou.

Porchat também falou de sua nova série, "Homens?", em cartaz no canal pago Comedy Central Também elogiou muito a Tatá Werneck, de quem foi parceiro no Multishow, e lembrou que ela chegou a beijar João Kleber "de língua".

Em outro momento, questionado por Luciana, disse que não considera que o "politicamente correto" atrapalhe a vida dos comediantes. "Os tempos mudaram para todo mundo."

Porchat, 35 anos, também admitiu ter atitudes machistas corriqueiras e mecânicas, pois "todo homem é (machista)", inclusive ele próprio.

"A gente precisa se policiar."

O "Luciana By Night" vai ao ar na próxima terça às 22h45 na RedeTV.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops