Topo

Ricardo Feltrin

Lívia e Chris Flores desfalcam o "Fofocalizando" a partir de janeiro

Lívia Andrade e Chris Flores brincam no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Chris Flores brincam no "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

12/11/2019 00h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Silvio Santos ainda não decidiu como vai ficar o elenco do "Fofocalizando" a partir de janeiro.

A apresentadora do programa, Lívia Andrade, e a "debatedora" Chris Flores vão desfalcar o elenco logo no começo do ano.

Lívia vai sair de férias. Já Chris voltará a gravar o "Fábrica de Casamentos". O reality casamenteiro é um formato comprado pelo SBT e sua gravação é praticamente sem horário. Ou seja, Chris não poderia sair no meio para ir integrar o "Fofocalizando".

Silvio terá de decidir se vai deslocar algumas das estrelas do SBT para cobrir as ausências ou se vai trazer alguém de fora temporariamente.

Lívia deve voltar no final de janeiro. Já com Chris Flores a expectativa é que ela só retorne no final de março ou começo de abril.

Segundo fontes ouvidas pela coluna no SBT, Chris não só foi a grande responsável por "apaziguar" os ânimos na equipe do "Fofocalizando", que passou os últimos meses birrenta, como também trouxe mais anunciantes para a atração.

O programa estreou três anos atrás, por decisão pessoal de Silvio. Nos últimos quase 40 meses ele mudou de horário, composição e conteúdo várias vezes.

Na média o programa é terceiro lugar no ibope, atrás da Record e da líder a Globo. Porém é rentável e lucrativo para o SBT.

Também repercute bastante nas redes sociais e é comum estar nos trend topics do twitter, graças a furos e fofocas exclusivas de Leo Dias (o único que produz conteúdo de fato).

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops