TV e Famosos

"Maior honra que já tive", diz ator que interpreta gay em "Walking Dead"

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

04/12/2016 14h37

O ator Ross Marquand arrancou aplausos do público da CCXP (Comic Con Experience) neste domingo (4) ao falar sobre interpretar Aaron, primeiro personagem gay de “The Walking Dead”.

“Robert Kirkman disse que conhece muitos gays e lésbicas incríveis na vida dele e que não havia por que não ter gente assim na série”, afirmou Marquand em painel apresentado no Auditório Cinemark.

Divulgação/AMC
Ross Marquand é Aaron em "The Walking Dead" Imagem: Divulgação/AMC
“Os fãs têm me apoiado muito. Quando alguém me diz que resolveu sair do armário depois de me ver na série é a maior honra que já tive na vida”, disse.

Marquand também contou que estava à beira da falência quando foi escalado para viver Aaron em "The Walking Dead". "Eu estava decidido a parar de atuar, foi quando peguei o papel. Isso mudou a minha vida", afirmou ele que também atuou em "Mad Men" como Paul Newmann.

"Li todos os quadrinhos e parei de ler no ponto que estamos agora na série. Parei de ler porque fiquei muito chateado. Glenn era meu personagem favorito", contou o ator que também sentiu muito a morte de Hershel.

Conhecido por ser um bom imitador, Marquand divertiu a plateia fazendo imitações de Kevin Spacey, Anthony Hopkins e Justin Timberlake.

O ator contou ainda que costuma trabalhar como dublador de Harrison Ford e que já gravou a voz do ator para “Star Wars”, que ele considera como sua franquia geek preferida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo