Topo

Amigo segura vela e brinca com namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Rafinha, do Barcelona, posta foto com Neymar e Bruna Marquezine e brinca com vela - Reprodução/Instagram/rafinhaaa93
Rafinha, do Barcelona, posta foto com Neymar e Bruna Marquezine e brinca com vela Imagem: Reprodução/Instagram/rafinhaaa93

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 09h27

Colega de Neymar no Barcelona, o jogador Rafinha fez uma brincadeira com o namoro do amigo com Bruna Marquezine ao postar uma foto com o casal recém-assumido no seu Instagram, nesta terça-feira (24). 

Na foto, Rafinha aparece segurando uma vela ao lado de Neymar e Bruna. "Era uma vez um amigo, aí ele começou a namorar", escreveu na legenda. 

Neymar e Bruna já não escondem mais que estão juntos, embora não assumam oficialmente que reataram o namoro. E eles têm dado vários relances do relacionamento aos fãs.

O craque publicou nesta segunda-feira uma foto no Instagram ao lado da companheira e da irmã, Rafaella, curtindo um jantar com vinho na casa dele, na Espanha. Na foto, Neymar aparece sentado e em camisa, com Marquezine agarrada a ele de um lado e Rafaella do outro. Na legenda da publicação, Neymar substituiu as palavras por dois emojis: um de uma taça e outro de coração. 

Depois, Bruna postou em seu Instagram um vídeo em que o casal aparece dando um rápido selinho

No último sábado, o casal postou imagens e vídeos de uma tarde de diversão que terminou com os dois pintados. “Maduros”, escreveu a atriz na legenda em que aparece com o rosto colorido ao lado do craque.

A atriz está fazendo companhia a Neymar em Barcelona desde o dia 18. O UOL apurou que Bruna está organizando uma comemoração mais íntima dos 25 anos do atacante da seleção brasileira, diferentemente das dos últimos anos celebrados em boates fechadas.

Neymar e Bruna assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013. Entre idas e vindas, o romance durou pouco mais de um ano. O atleta e a atriz terminaram o relacionamento durante viagem do casal a Ibiza, em agosto de 2014. Os rumores de uma reconciliação começaram a circular desde as Olimpíadas, em agosto, no Rio, quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha ouro da seleção brasileira na final do futebol.