Topo

Piovani faz crítica ao movimento de globais feito após o "caso José Mayer"

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

09/06/2017 12h14

Mais uma vez, Luana Piovani polemizou em um vídeo em seu canal no Youtube, “Luana sem freio”. Ao responder perguntas de seus seguidores, a atriz revelou uma de suas maiores decepções e citou a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, feita por atrizes e funcionárias da Globo após José Mayer ser acusado por assédio.

 
“Achei um movimento muito figurativo. Achei que todo mundo fez muita selfie, foto 'gata' com a camiseta e não realmente entendeu o que o movimento significava e teve uma atitude. Fazer selfie é muito fácil, o negócio é abrir a boca e denunciar”, desabafou ela, que em 2008 denunciou Dado Dolabella por agressão.
 
Depois de relembrar quando foi flagrada traindo o então namorado Rodrigo Santoro no carnaval de 2000, a atriz falou sobre infidelidade – atualmente, ela está casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos.
 
“Quando aconteceu, eu não perdoei. E acho que hoje não perdoaria também. Quando às vezes tem filho, casa, a relação tem peso diferente de quando se está namorando. Mas não sei se conseguiria perdoar porque não tenho esse temperamento de esquecer. Acho que ia perder a confiança na pessoa. Toda vez que ela não tivesse próxima a mim, eu iria imaginar que pudesse estar acontecendo alguma coisa. E ia ficar louca”, explicou ela, que em 2011, seu então namorado, Felipe Simão, foi fotografado com uma morena.
 
Apesar isso, Luana disse não ser vingativa. “Não pagaria na mesma moeda. Acho que se ficasse sabendo e fosse comprovado, ia pegar meus 'panos de bunda' e ia vazar. Não sou muito de viver luto”, declarou.