Namorada de Marcelo Rezende agradece Geraldo Luís: "Sempre serei grata"
Luciana Lacerda, namorada do jornalista Marcelo Rezende - que morreu no sábado (16) após lutar por quatro meses contra um câncer no fígado e outro no pâncreas - usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira para agradecer a amizade e ajuda de Geraldo Luís durante todo o tratamento do comandante do "Cidade Alerta".
'E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", escreveu ela.
Na mesma rede social, o apresentador do "Domingo Show" abriu o coração logo após saber da morte do amigo.
"Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida", escreveu ele.
Geraldo Luís era um dos amigos mais próximos a Marcelo Rezende. Foi ele, por exemplo, que socorreu o apresentador do "Cidade Alerta" e o levou pela primeira vez ao Hospital Albert Einstein, ainda em maio, queixando-se de dores na altura do abdômen, quando ele ainda sequer sabia do câncer.
O corpo de Rezende foi velado durante toda a manhã e início de tarde de domingo na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório contou com a participação de familiares, amigos, personalidades da televisão, autoridades e fãs.
Por volta das 15h30, o corpo foi levado em carro aberto para sepultamento no cemitério de Congonhas, na zona sul da capital paulista, em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos. O corpo jornalista foi sepultado sob aplausos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.