Topo

Yudi Tamashiro, Suzana Alves e Lexa vão para final de "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

19/09/2017 00h33

Após quase dois meses de ensaios e intensas disputas, Yudi Tamashiro, Suzana Alves e Lexa irão fazer a final do reality show musical "Dancing Brasil", da Record, na próxima segunda-feira (25). Os três concorrem ao prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km (para o parceiro).

Favoritos desde o início, Yudi e Suzana não decepcionaram, receberam a maior pontuação da noite e, com isso, foram automaticamente para a decisão. Já Lexa conseguiu a vaga graças ao voto popular, desbancando assim Milene Domingues e Jaque Carvalho.

Nesta segunda-feira, a atração iniciou a edição com os participantes relembrando os melhores momentos da temporada e também com muito chororô.
 
Em um deles, Suzana Alves comemorou o seu retorno aos holofotes e garantiu que não tinha noção da saudade que sentia da televisão. "Eu não sabia que sentia tanta falta. Eu não sabia que seria tão bom voltar", disse Suzana, a ex-Tiazinha.
 
As cinco duplas semifinalistas dançaram vários ritmos, previamente selecionados pela produção do programa.
 
Perfeito em sua apresentação, Yudi recebeu três notas 10 dos jurados, somou 58 pontos com as duas coreografias e se posicionou em primeiro lugar com 58 pontos, seguido por Suzana com 54.

Retrospectiva 

"Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho com pouquíssimas novidades e praticamente a mesma mecânica da primeira temporada.

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundo; Raphael Sander, o terceiro a deixar a disputa; e Alinne Rosa, a quarta. Já Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, foi eliminada na última semana

Theo Becker também foi eliminado do programa depois de não conseguir se recuperar a tempo de uma lesão. Ele passou por uma cirurgia, após fraturar o joelho durante sua participação no "Dancing Brasil". A operação aconteceu no último sábado (16) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, e o ator passa bem.