Topo

Eliana mostra decoração do quarto da filha: "Tudo lindo"

Eliana e a filha, Manuela - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana e a filha, Manuela Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

26/09/2017 09h27

Dedicada a cuidar de Manuela, sua segunda filha que nasceu no dia 10, Eliana matou a curiosidade de seus fãs e compartilhou algumas fotos que mostram detalhes da decoração do quarto da pequena, fruto do namoro da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco.

"Já sei que vou sentir saudades de passar o meu dia, tarde, noite e madrugadas neste cantinho tão especial que minhas amigas Luciana e Olivia, @messapenna, realizaram para a chegada da nossa pequena. @llussamarcenaria @entreposto, tudo lindo. Obrigada meninas, vocês arrasaram", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Eliana compartilhou uma imagem ao lado da garotinha e falou sobre a vida após a chegada dela. "Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção", legendou ela, que também é mãe de Arthur, fruto do casamento que viveu com João Marcelo Boscoli.

Muito querida pelos artistas, a loira mostrou os presentes que ela e Manu ganharam de amigos famosos. "Obrigada, Raul Gil. Angélica e Luciano, obrigada pelo carinho com a nossa família", disse enquanto exibia os mimos. "Olha que presente mais lindo que o Luan mandou para a Manuela. Luan, amei o presente e as suas palavras", completou.

 Durante a gestação, a apresentadora enfrentou um momento difícil ao sofrer um descolamento da placenta. Por isso, foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho  - incluindo aí o seu programa no SBT -  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.